header.png

Oi, tudo bem?!

Esperamos que esteja se cuidando! Primeiramente, obrigado por ter vindo até aqui! Sua intenção de ajudar já nos enche de esperança.

Deixe a gente explicar como vai funcionar: Toda semana estamos fazendo live no Youtube com a intenção de arrecadações para ajudar o Projeto Tive Fome, que serão convertidas em alimentos, e também manter as famílias que dependem das atividades do Sem Reznha, sendo o total da arrecadação dividido em 50%. 

Sobre o Projeto Tive Fome

O Projeto Tive Fome se inicia em 2013 servindo sopa aos moradores de rua no centro da cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Se trata de um projeto colaborativo que visa ajudar aqueles que mais precisam, fornecendo ajuda e esperança para pessoas com fome, sem-teto e famílias carentes na cidade de Campinas.

Com o crescimento do grupo, foi inevitável a expansão das frentes de atuação. Hoje, além dos alimentos para pessoas em situação de rua, o Projeto arrecada e distribui roupas e cobertores; monta e doa cestas básicas e leva ajuda a famílias carentes, com mutirões e doações.

O Projeto conta com a colaboração de voluntários. Alguns doam seu tempo, ajudando na organização, na arrecadação de doações, no preparo e na  distribuição de alimentos e em outras frentes de atuação. Há quem doe alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal e de limpeza geral. Outros auxiliam na divulgação das ações nas redes sociais. E também, aqueles que preferem fazer sua doação em dinheiro para colaborar com o caixa do Projeto.

Todo dinheiro arrecadado é utilizado nas ações de caridade do Projeto. Todas as compras e gastos são transparentes, os responsáveis pelo financeiro estão sempre disponíveis a prestar quaisquer tipo de esclarecimento sobre  a forma como administram as doações recebidas.

Acompanhe o Projeto Tive Fome nas redes sociais!