O SEM REZNHA

foto_site1.png

O SEM REZNHA, artista do selo Sony Music há mais de dois anos, se destaca por sua irreverência e inovações dentro do pagode. Estabelecido em Campinas/SP, o grupo está há oito anos no mercado, já possui quatro álbuns gravados e realizou shows em todo o país e também na Europa. 

    No currículo do SEM REZNHA está a participação no FIFA FanFest do Rio de Janeiro, em um show realizado para mais de 40 mil pessoas, além de temporadas de shows em casas como o Carioca Club Pinheiros, Villa Carioca, Via Marquês, Espaço das Américas e a participação em diversos programas de TV e rádio nacionais. Em 2019, realizou 100 shows em 13 estados do país, contando com ingressos esgotados em toda região Norte, Nordeste e Sul. 

    O SEM REZNHA já teve como produtor o renomado Pézinho, e, atualmente, em seu último álbum lançado, “Proposta Ousada”, tem como produtores Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto representando a US3. Em 2017, lançou o single “Quero Ver Você Fazer”, com participação do consagrado grupo Turma do Pagode. 

    Em 2018 o SEM REZNHA pisa pela primeira vez em solo europeu, realizando sua primeira turnê internacional de shows e divulgação em rádio e TV. Marcando sua história na Europa com suas apresentações para o público e participações em programas das maiores emissoras de Portugal. 

    O projeto Sem Reznha Acústico alavancou a carreira do SEM REZNHA, sendo o primeiro grupo de pagode do país a lançar semanalmente no Youtube vídeos de músicas em uma releitura de pagode. No Youtube, o projeto alcançou mais de 40 milhões de visualizações e rendeu mais de 150 mil inscritos para o grupo. 

    O trabalho mais recente do grupo foi o lançamento do single “Nunca Mais Vou Namorar”, produzido pelo Rafinha RSQ, que em menos de duas semanas atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. 

    Nas plataformas digitais, as músicas autorais do SEM REZNHA já foram ouvidas mais de 3 milhões de vezes, por mais de 600 mil ouvintes em 75 países. No Youtube, o grupo conta com 200 mil inscritos e mais de 50 milhões de visualizações. Nas redes sociais, somam-se aproximadamente 300 mil seguidores.

stage.png

100 SHOWS

REALIZADOS EM 2019

SHOWS REALIZADOS EM

13 ESTADOS

Mapa Brasil.png
hd-youtube-logo-png-transparent-backgrou

+63 MILHÕES
DE VISUALIZAÇÕES

spotify.png

+6 MILHÕES

DE PLAYS